Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Personagens Secundárias

Ir para baixo

[Regras] Personagens Secundárias Empty [Regras] Personagens Secundárias

Mensagem por Admin Dom 03 Jul 2016, 16:34


O que são Personagens Secundárias?
As personagens são como NPC que o membro cria, quer para o acompanharem na sua jornada, quer para serem rivais, ou por outro motivo qualquer. Basicamente, são NPCs que o membro controla para tornarem a sua jornada mais divertida e mais criativa.

O que podem ou não podem fazer?

  • As Personagens Secundárias não podem trocar, vender ou oferecer Items ao membro
  • Não podem oferecer ou trocar Pokémons
  • Não podem usar Items ou Moves nos Pokémons do membro, no entanto podem usar os Items do membro nos seus Pokémons.
  • Podem combater contra o membro.

Há limitações de pokemons? Posso por um Arceus na minha PS?
Quando criares uma personagem secundária, um membro da Staff irá decidir se é válida ou não, os pokemons que as PS possam ter dependem muito da sua história. Por que motivo haveria de uma personagem secundária que na sua história tenha começado a sua jornada à pouco tempo teria um Arceus lvl 100?!

Os Narradores tem de atualizar a minha PS?
Não. As Ps são da exclusiva responsabilidade do membro, qualquer mudança nos pokemons, evoluções subidas de nível será o membro que deverá alterar. Os pokemons da PS não ganham exp, por isso o membro é livre de alterar o nível dos pokemons quando quiser, mas coloque no diário de bordo, uma pequena explicação do que aconteceu (por exemplo: "??/??/????" - derrotou vários pokemons selvagens. Bulbasaur subiu para o nível 13.").
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos