Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Qual a sua Região Favorita?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a sua Região Favorita?

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap0%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap0%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap50%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap50%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap0%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_lcap0%[Votação] Qual a sua Região Favorita? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Empty [Votação] Qual a sua Região Favorita?

Mensagem por MegaK Qua 13 Jul 2016, 12:54

Qual a sua Região Favorita?


Esta votação engloba as seis regiões principais do mundo Pokémon, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos. Não pus a região de Karmia na votação porque não seria justo para as outras seis. Wink
MegaK
MegaK
Dragon Tamer

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Empty Re: [Votação] Qual a sua Região Favorita?

Mensagem por Darkrai Sex 15 Jul 2016, 22:35

Pokémon Ruby foi o primeiro jogo que eu joguei, por isso a Região de Hoenn marcou-me muito e por isso é a minha Preferida.
Darkrai
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Empty Re: [Votação] Qual a sua Região Favorita?

Mensagem por Lee' Sáb 16 Jul 2016, 00:16

Darkrai escreveu:Pokémon Ruby foi o primeiro jogo que eu joguei, por isso a Região de Hoenn marcou-me muito e por isso é a minha Preferida.
Então Somos dois Very Happy
Lee'
Lee'
Electric Tamer

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Empty Re: [Votação] Qual a sua Região Favorita?

Mensagem por Masato Dom 17 Jul 2016, 20:16

Pokémon platinum me marcou muito, e foi a melhor região do anime pra mim também, então sinnoh <3
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual a sua Região Favorita? Empty Re: [Votação] Qual a sua Região Favorita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos