Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório da Cidade Alfa

+7
Masato
Banny
Lee'
Adam Cerwyn
Darkrai
MegaK
Admin
11 participantes

Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Dom 09 Ago 2015, 13:58

Laboratório da Cidade Alfa ORAS_GentlemanOlá Convidado, eu sou o Professor Pokemon da região de Karmia, e este é o meu Laboratório.
Como já deves ter reparado, Cidade Alfa é um local pequeno e sossegado, por isso o meu Laboratório não é dos maiores, mas muitos treinadores vêm aqui para poderem começar a sua Jornada.
Karmia é uma região muito isolada das outras, e como tal sempre tivemos os nossos próprios pokemons iniciais, Pansage, Pansear e Panpour, mas nos últimos anos, desenvolvemos um projeto que nos permitiu dar a escolher aos treinadores iniciantes os restantes pokemons iniciais das outras regiões, tendo um total de 21 Pokemons disponíveis para escolher.
Recentemente, os Tamer começaram a aparecer, e para que podessem começar a sua Jornada da melhor forma, criamos uma lista de iniciais disponiveis para eles, será escusado dizer, que os Grass, Fire e Water Tamers escolhem o seu Pokemon inicial da Lista normal.
Quando escolherem o vosso pokemon inicial, receberam uma Pokedex e cinco Poké Balls.

Desejo-te uma boa Jornada.
Pokemons Disponiveis:

Pokemons para Tamers:


Última edição por Admin em Sáb 16 Jul 2016, 15:05, editado 9 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por MegaK Sáb 05 Set 2015, 21:16

Kyle entrava no Laboratório da Cidade Alfa e dirigia-se para o local onde se escolhia os Pokemons Iniciais e então disse:

- Olá, eu sou um Dragon Tamer, gostaria de saber se tem algum pokemon para eu escolher?

- Claro que temos, temos iniciais para qualquer tipo de Tamer. - respondia um dos assistentes - Aqui estão eles, é só escolheres o teu.

Era uma escolha dificil, todos eles se tornavam pokemon tão fortes, mas um deles chamou-me a atenção.

- Eu escolho o Dratini.
MegaK
MegaK
Dragon Tamer

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Dom 06 Set 2015, 13:54

O assistente agarrava na pokebola de Dratini e entregava-a ao seu novo treinador, juntamente com ela, entregava também 5 pokebolas e a pokedex.

- Aqui tem tudo o que precisa para começar a sua Jornada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Darkrai Sáb 09 Jul 2016, 16:50

Ese é o grande dia que eu tenho esperado por dois anos, desde que o meui pai morreu. Hoje iria começar a minha jornada pokemon, mas eu estava tão nervoso porque havia muitos pokemons para escolher e eu não sabia ainda qual eu iria escolher.

Entrei no laboratório, era um espaço amplo, cheio de máquinas modernas, e ao fundo do laboratório estava o Professor da região. Eu fui ter com ele e disse:

- Bom dia, eu vim escolher o meu pokemon inicial.

- Já sabes qual é que queres? - perguntou o Professor.

Eu pensei no meu pai, ele tinha começado numa região diferente andes de termos vindo para Kalos, ele tinha começado a sua jornada em Kanto ao lado de um Charmander. Ao lembrar-me desta memória soube logo qual seria o meu pokemon.

- Sim, eu queria um Charmander.

O Professor entrega-me a pokebola do Charmander, a pokedex e cinco pokebolas. Eu despeço-me dele e vou-me embora.
Darkrai
Darkrai
Evoluídor

Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Sáb 09 Jul 2016, 17:26

Inicial e itens entregues, podes começar a tua Jornada quando quiseres.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Adam Cerwyn Sáb 09 Jul 2016, 18:50

A luz do sol entrou pela janela e bateu no rosto sonolento de Adam. Ele virou para o lado e escondeu seu rosto no cobertor. Ficou ali por uns cinco minutos até se convencer que não podia mais ficar deitado. Mesmo com sono, ele levantou e foi lavar o rosto no banheiro.

Após tomar o café, ele pegou a mochila que arrumara na noite anterior com todas as coisas que precisaria. Ele também pegou as chaves da casa e colocou no fundo de sua mochila. A única pessoa que tinha as chaves da casa além dele era sua vizinha, para que ela não deixasse a casa ficar empoeirada. A mãe de Adam estava morta e o pai nunca esteve presente. Ele estava sozinho.

Eu só preciso confiar em mim mesmo, pensou.

Ele era um garoto de quinze anos, devia ter começado sua jornada anos antes mas não podia deixar sua mãe. Ele teve muito tempo para pensar sobre o dia em que pegaria seu primeiro pokémon e não conseguia acreditar que o dia finalmente havia chegado.

Quando entrou no laboratório, não precisou de muito tempo para escolher.

— Eu vou ficar com o Cyndaquil.

Assim que recebeu a pokebola e os outros itens, sorriu e agradeceu o professor, então saiu do laboratório.
Adam Cerwyn
Adam Cerwyn
Lutador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Sáb 09 Jul 2016, 18:59

Inicial e itens entregues, podes começar a tua Jornada quando quiseres.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Lee' Dom 10 Jul 2016, 19:24

Tudo pra mim era novo aquelas maquinas as pokebolas e varios livros sobre uma escrivaninha, teria de me decidir continuar com minha vida mediocre ou embarcar em uma aventura que eu nem sabia onde iria terminar.
—Olá jovem já se decidiu?—Questionou o Professor
—Queria um tipo eletrico, pra ser mais exato um Elekid!
Com um sorriso no rosto o professor me entregou o meu primeiro Pokémon junto de cinco pokebolas e uma pokedex, sai pela mesma porta que eu entrei já que a maior aventura da minha vida estava prestes a comecar.
Lee'
Lee'
Electric Tamer

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Dom 10 Jul 2016, 19:31

Inicial Entregue
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Banny Ter 12 Jul 2016, 17:44

Entro no laboratório da cidade alfa e dirijo-me ao professor.

- Bom dia, vim buscar o meu inicial.

- Bom dia. Já sabes qual é que queres?

- Sim, eu queria um Snivy!

O professor entrega-me o meu pokemon, mais 5 pokebolas e a pokedex.
Banny
Banny
Pesquisador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Ter 12 Jul 2016, 17:52

Pokémon inicial entregue
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Masato Sáb 16 Jul 2016, 13:26

Era um dia de inverno que seria como qualquer outro, se não fosse o dia mais importante até hoje na vida de Masato, um vento gelado acordava o garoto que mal tinha conseguido dormir de tanta ansiedade que sentia. Era o grande dia, o momento que Masato daria seus primeiros passos em busca de encontrar seu irmão e de iniciar sua jornada nesse mundo dos Pokémon.

Ainda um pouco sonolento, Masato se vestiu rapidamente, à todo momento com o maior sorriso do mundo em seu rosto. Tomou seu café da manhã, e ainda com uma feição que demonstrava sua felicidade em estar partindo jornada, deu um beijo em sua mãe, pegou sua mochila  e partiu ao laboratório.

Masato já havia arquitetado que Pokémon escolheria a muito tempo, logo que chegou ao laboratório, não deixou nem que o professor mostrasse todas as opções e foi logo pedindo seu Chimchar.

Ali, começava a valente e implacável jornada desse jovem garoto, cheio de sonhos e esperança.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Sáb 16 Jul 2016, 13:30

Inicial entregue. Laboratório da Cidade Alfa 1726014721

Podes começar a tua Jornada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por ' Erisu Sáb 16 Jul 2016, 20:10

Laboratório da Cidade Alfa 2dPP0Ps

(09:00 AM).


O sol tocava o meu rosto enquanto eu caminhava ansiosamente até o laboratório para que finalmente eu começasse a minha jornada, confesso que conseguir a permissão da minha mãe não foi uma das coisas mais fáceis que eu já fiz, devido ao fato de que meu pai saiu em uma jornada e nunca mais voltou, mas a minha será diferente... A minha vai ser excepcional. Adentrei ao pequeno e simples laboratório e me deparei com alguns objetos eletrônicos que nunca tinha visto em toda a minha vida, o que no começo me deixou assustada, mas depois eu acabei ficando surpresa com tamanha tecnologia. Um senhor se aproximou lentamente para perto de mim com uma mesa com diversas fileiras de pokébolas, ele começou a me explicar todos os procedimentos e sobre todas as coisas monótonas que todos os treinadores ouviam quando iriam começar sua jornada, confesso que na minha cabeça eu estava ignorando tudo que ele estava dizendo. Após o senhor terminar todo o seu discurso, eu simplesmente me aproximo de uma pokébola específica e afirmo com a cabeça.
- É essa, eu quero uma Fennekin.







' Erisu
' Erisu
Evoluídor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 23
Localização : Wonderland ~

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Sáb 16 Jul 2016, 20:21

Inicial Entregue. Laboratório da Cidade Alfa 1726014721
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Akeido Tatsuhito Sáb 16 Jul 2016, 21:16

Akeido estava nervoso, não sabia qual seria o procedimento para escolher seu pokémon inicial, por isso estava trêmulo. A única certeza que ele tinha, era que queria um Elekid, pokémon do Tipo Elétrico, o motivo pela escolha era que o mesmo era seu preferido, devido a ter uma certa relação com um por parte de sua infância, que o fez ter um certo carinho pela espécie.

Chegando no laboratório, foi surpreendido, onde o Professor responsável apenas pediu para que escolhesse o Pokémon, onde o rapaz logo o fez. — Desejo um Elekid, obrigado. — Ao pedir, o mesmo foi entregue, e assim Akeido saiu do laboratório para iniciar a sua jornada.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Electric Tamer

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25
Localização : Assholevania.

http://pokeickred.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Sáb 16 Jul 2016, 21:21

inicial Entregue. Podes começar a jornada. Laboratório da Cidade Alfa 1726014721
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Wenney Dom 17 Jul 2016, 14:27

Ao amanhecer do dia, logo cedo pela manhã, Wenney já se encontrava de pé energético e animado, afinal de contas esse era o dia em que daria inicio a sua jornada como treinador Pokémon, a mesma jornada que sonhou por anos mas que não tinha certeza se conseguiria dar o primeiro passo, mas a sua jornada estava para começar.
Logo após tomar o café da manhã Wenney se despede de sua família, prometendo a todos e principalmente a si mesmo, que se tornaria em um grande treinador e que regressaria para ajudar aqueles que o apoiaram em sua decisão de seguir sua jornada. No caminho para o laboratório várias coisas passavam por sua cabeça, e a que mais se repetia era:
- "Qual Pokémon devo escolher como com parceiro?".
Escolha difícil de se realizar, afinal de contas o seu parceiro incial será aquele que provavelmente estará com você durante toda sua jornada e que te ajudará em seus primeiros passos, é o Pokémon que crescerá e aprendera junto com você, um grande amigo. Depois de muito pensar Wenney percebeu que já se encontrava perto do laboratório e então tomou sua decisão.
- "É isso, mesmo com todas e opções boas, tem que ser esse, finalmente decidi qual escolherei!".
Ao entrar no laboratório e falar com o professor, lhe foram mostrados os Pokémons disponíveis para treinadores inciantes e com um pouco de nervosismo e timidez Wenney se aproxima de um deles e diz:
-"Esse, eu quero que o Froakie seja o meu parceiro!".

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Dom 17 Jul 2016, 14:32

Inicial Entregue. Laboratório da Cidade Alfa 1726014721

Podes começar a tua jornada quando quiseres.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Mark Seg 18 Jul 2016, 00:20

Logo após de chegar de uma viagem com sua família, Mark já fazia seus preparativos para começar sua jornada Pokémon, colocou todos os suprimentos necessários para dar inicio a ela.

Se despediu de seus colegas e familiares, e logo partiu em direção ao laboratório da cidade.

Chegando la já tinha decidido o seu Pokémon inicial a um bom tempo e assim que cumprimentou o professor já pediu seu Torchic.
Mark
Mark
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Masato Seg 18 Jul 2016, 01:18

Entregue, já pode começar sua jornada.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos