Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório da Cidade Alfa

+7
Masato
Banny
Lee'
Adam Cerwyn
Darkrai
MegaK
Admin
11 participantes

Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por Admin Dom 09 Ago 2015, 13:58

Laboratório da Cidade Alfa ORAS_GentlemanOlá Convidado, eu sou o Professor Pokemon da região de Karmia, e este é o meu Laboratório.
Como já deves ter reparado, Cidade Alfa é um local pequeno e sossegado, por isso o meu Laboratório não é dos maiores, mas muitos treinadores vêm aqui para poderem começar a sua Jornada.
Karmia é uma região muito isolada das outras, e como tal sempre tivemos os nossos próprios pokemons iniciais, Pansage, Pansear e Panpour, mas nos últimos anos, desenvolvemos um projeto que nos permitiu dar a escolher aos treinadores iniciantes os restantes pokemons iniciais das outras regiões, tendo um total de 21 Pokemons disponíveis para escolher.
Recentemente, os Tamer começaram a aparecer, e para que podessem começar a sua Jornada da melhor forma, criamos uma lista de iniciais disponiveis para eles, será escusado dizer, que os Grass, Fire e Water Tamers escolhem o seu Pokemon inicial da Lista normal.
Quando escolherem o vosso pokemon inicial, receberam uma Pokedex e cinco Poké Balls.

Desejo-te uma boa Jornada.
Pokemons Disponiveis:

Pokemons para Tamers:


Última edição por Admin em Sáb 16 Jul 2016, 15:05, editado 9 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório da Cidade Alfa Empty Re: Laboratório da Cidade Alfa

Mensagem por MegaK Sáb 05 Set 2015, 21:16

Kyle entrava no Laboratório da Cidade Alfa e dirigia-se para o local onde se escolhia os Pokemons Iniciais e então disse:

- Olá, eu sou um Dragon Tamer, gostaria de saber se tem algum pokemon para eu escolher?