Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Classes e Sub-Classes

Ir para baixo

[Guia] Classes e Sub-Classes Empty [Guia] Classes e Sub-Classes

Mensagem por Admin Sáb 08 Ago 2015, 15:10

[Guia] Classes e Sub-Classes


Olá Convidado, quando fizeres a tua Ficha, vais reparar que terás de escolher uma Classe e uma Sub-classe. Essa é uma decisão muito importante pois uma vez escolhidas, não poderão ser mudadas (embora haja algumas formas de mudar a sub-classe).

Classes
No fórum KarmiaRPG há três classes disponíveis, Treinador(a), Coordenador(a) e Explorador(a).
Escolher a classe é o mais importante para o RPG, pois são as Classes que definem o percurso do membro no fórum.


  • Treinador(a)
    Os Treinadores são os membros que se especializam no combate contra Gym Leaders para obterem as suas Badges que lhes permitem participar na Liga de Karmia, que decorre na Cidade Eterna.
    Os Treinadores precisam das Badges para poderem usar HM's fora das Batalhas
    Os Treinadores não podem participar em Contests.



  • Coordenador(a)
    Os Coordenadores são os membros que se especializam na participação em Contests para obterem as Ribbons que lhes permitem participar no Grande Festival que também se realiza na Cidade Eterna.
    Os Coordenadores precisam das Ribbons para poderem usar HM's fora das Batalhas
    Os Coordenadores não podem combater em Ginásios.



  • Explorador(a)
    Os Exploradores tem um enorme gosto em viajar pelo mundo pokemon à procura de aventuras, podendo desafiar Gym Leaders e até participar em Contests e até podem explorar zonas misteriosas, por isso tem desconto em todas as viagens de barco.
    Os Exploradores podem usar HM's fora das batalhas sem nenhum pré-requesito.
    Os Exploradores não podem participar na Liga de Karmia nem no Grande Festival.


Sub-Classes
Embora as Sub-classes não influenciem tanto o RPG como as classes, elas são muito importante, pois influenciaram o modo como um membro se prepara para os ginásios ou os contests, e ao contrário das Classes, há muitas Sub-classes que o membro pode escolher.


  • Lutador(a)
    A Sub-classe Lutador(a) é exclusiva da Classe Treinador(a), ou seja, apenas os Treinadores podem escolher esta Sub-classe.
    Os Lutadores adoram batalhas pokemon por isso os seus pokemons que participem na batalha recebem um bónus de 10% de experiência.



  • Cozinheiro(a)
    Tal como os Lutadores, a Sub-classe Cozinheiro é exclusiva dos Coordenadores.
    Os Cozinheiros adoram trabalhar com Berrys, quer fazendo Pokeblocks, ou Berry Juice (item que se for dado a um Shuckle se transforma em Rare Candy), é por isso que muitos Coordenadores adoram esta Sub-classe pois permite-lhes fazer Pokeblocks onde quiserem, caso contrário apenas os poderiam fazer nos BerryBlender que estão à disposição nos Contest.



  • Pesquisador(a)
    Os Pesquisadores estão para os Exploradores, assim como os Lutadores e os Cozinheiros estão para os treinadores e Coordenadores, pois apenas os Exploradores pode ser Pesquisadores.
    Os Pesquisadores adoram saber mais sobre tudo, por isso procuram por Pokemons e Itens raros que os ajuda na sua demando pelo conhecimento, os Pesquisadores tem uma maior chance de encontrarem Pokemons raros e de nivel alto, vem como uma chance de os Pokemons encontrados serem Shiny duas vezes o normal, e também conseguem encontrar Itens raros nas explorações com maior facilidade.



  • Evoluídor(a)
    Os Evoluídores esforçam-se para que os seus parceiros pokemons evoluam, e quando isso acontece, os Pokemons iram aprender automaticamente um TM de Status, de power inferior ou igual a 90 ou de power variavel. O TM que o pokemon aprende é aleatório (dentro da lista dos possíveis para cada Pokemon), e para efeitos de contagem, é considerado uma evolução quando um ovo Pokemon eclode. Além disso, os pokemons que evoluem por felicidade iram evoluir com 180 de Hapiness.



  • Trocador(a)
    Os Trocadores adoram fazer trocar Pokemon com outras pessoas, por isso eles são os únicos que podem trocar pokemons com NPC's (e os pokemons que receberem viram com um Gem do tipo do pokemon), e ao trocarem um Pokemon com outros membro, o pokemon que receberem terá uma chance de 25% de ter uma Gem. Os Pokemons trocados que os trocadores possuem, iram sempre lhes obedecer, mesmo que não tenha a Badge ou Ribbon necessária.



  • Criador(a)
    Os Criadores estão sempre a deixar os seus pokemons no Day Care na esperança de que eles tenham um ovo. Os Pokemons dos criadores demoraram menos tempo para ter um ovo, e o ovo demorará menos tempo a eclodir, além de que ao eclodir, terá uma chance de ser Shiny 2 vezes maior que o normal.
    Tempos de Criação :


Tempo de Eclosão: ver Eggs


  • Capturardor(a)
    Os Capturadores têm como objetivo capturar os 721 Pokemons que existem, de forma a atigirem o seu objetivo, tem desconto de 10% em qualquer Poké Ball, e ao capturarem Pokemons, recebem recompensas, que podem ser pedidas em qualquer Pokecenter. Os Capturadores tem maior facilidade de captura de pokemons em relação aos outros membros.
    Lista de Prémios:



  • Enriquecedor(a)
    Os Enriquecedores estão focados em ganhar dinheiro, por isso recebem 10% de bónus no dinheiro que recebem após uma batalha  e após uma venda num PokeMart.



  • Tamer
    Os tamer especializam-se num único tipo de entre os 18 tipos existentes, e para facilitar o começo de jornada aos Tamers, eles têm à disposição uma dista de iniciais exclusiva do seu tipo. Os Tamer tem desconto de 20% em TM's e Move Tutors do seu tipo. Quando encontram uma Gem com o ItemFinder, há 50% de chance de ser do seu tipo.
    Para não limitar muito os Tamers, eles poderão ter na equipa um pokemon que não seja do tipo escolhido e que nenhuma evolução o tenha, e além disso, podem ter pokemons que não sejam do tipo, desde que a ultima evolução ou a Mega Evolução tenha esse tipo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/08/2015

https://karmiarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos