Pokemon KarmiaRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada

2 participantes

Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Dom 17 Jul 2016, 15:52

Com o seu parceiro Froakie recentemente pego no laboratório do professor, Wenney sai a andar pela cidade sem ter muita certeza de que caminho seguir, mas muito animado e com esperanças de que algo bom aconteça. Toda essa animação fez com quem Wenney soltasse o Froakie de sua pokebola para passar um tempo adicional com o seu novo amigo e tentar entender um pouco mais sobre seu Pokémon, tentando o máximo possível mostrar ao Froakie o quanto estava animado por estarem juntos e como estava ansioso por sua jornada juntos. De inicio como não sabia muito sobre o que a cidade tinha a oferecer, o jovem rapaz, juntamente com seu novo amigo decidiram que deveriam olhar mais um pouco as redondezas, se aproveitando de que o clima estava bom e ótimo para um passeio, para depois tentar tentar algo diferente como seguir em uma rota ou algo gênero.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Dom 17 Jul 2016, 16:07

Wenney era já era quase um adulto, porém, graças aos seus pais começou sua jornada somente agora, então era normal estar animado como estava. Depois de soltar seu mais novo e primeiro parceiro de jornada para conhecê-lo melhor, decidiu dar um passeio pela cidade Alfa.

Caminhando um pouco, ficou visível que Froakie estava um pouco incomodado com alguma coisa, mesmo estando feliz por finalmente estar saindo do laboratório. Ao mesmo tempo que percebe isso, Wenney encontra um pokémon em sua frente, finalmente estava diante do primeiro pokémon selvagem em sua jornada.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Dom 17 Jul 2016, 22:16

Durante a caminhada pela cidade junto com seu Pokémon, Wenney percebe que mesmo que ele estivesse muito feliz com a situação atual o seu novo amigo parecia incomodado com algo e mesmo ao pensar sobre isso o jovem rapaz não conseguia descobrir qual o motivo disso, o que o deixou um pouco triste e com medo de estar aborrecendo seu novo parceiro.

Eis que repentinamente um Pokémon selvagem aparece em sua frente, nesse momento, a animação do inicio de sua jornada, a preocupação com o seu parceiro  a surpresa e empolgação de finalmente ter encontrado um Pokémon selvagem e poder ter uma batalha se misturam, fazendo que com o rapaz pegue sua pokedex as pressas e quase a derrube no chão devido ao nervosismo, ficando assim de joelhos ao salva-la da queda, e então se depara com seu Froakie olhando fixamente para ele e se torna incapaz de reagir.

-"O que eu faço? Esperei tanto por esse momento e quando ele acontece mostro essa cena patética para o meu Pokémon? O Froakie que ja estava incomodado com algo agora deve estar decepcionado comigo!"

Pensamentos de duvida e medo da rejeição de seu parceiro enchiam a cabeça de Wenney devido a súbita mudança de eventos até que algo acontece. Froakie que olhava fixamente para Wenney move-se para a frente e toma posição em frente ao pokémon selvagem, como se estivesse pronto para batalhar, lançando assim um olhar confiante para trás em direção ao jovem rapaz, como se esperrar por suas instruções.

Inspirado pelas ações do seu companheiro ao qual pensava que havia decepcionado Wenney se ergue novamente.

-"Muito bem Froakie você está certo, vamos fazer isso, vamos juntos ter nossa primeira batalha, enquanto você estiver comigo eu posso ficar tranquilo".

Dizia o jovem rapaz enquanto erguia sua pokedex para ver que tipo Pokémon havia encontrado.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Dom 17 Jul 2016, 23:18

Até então tudo parecia estar perfeito, o clima estava bom, Wenney tinha dado um tempo dos problemas em sua casa, estava partindo em busca do seu sonho e não conseguia se conter de felicidade. Mas então, o treinador novato acaba percebendo que Froakie por algum motivo estava intrigado com algo, e não fazia ideia do que poderia ser aquilo. Uma tempestade de sentimentos consumia Wenney, e ele teria que passar por tudo isso se queria evoluir como treinador e criar laços com seu parceiro Froakie.

Diante dele então aparece a melhor oportunidade para começar a desvendar o que Froakie estava sentindo, uma batalha pokémon, a primeira dos dois juntos e provavelmente a primeira dos dois desde sempre. O jovem treinador teria achado um pokémon selvagem, e diante de tal fato acaba se atrapalhando um pouco na hora de pesquisar os dados desse pokémon na pokédex, mas mesmo com alguns sentimentos rondando seu coração de iniciante ele não se abala e ergue a ferramenta pokémon para o monstrinho selvagem, e ela dava os dados com uma voz robotica para ele.


Pokedex:
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Ter 19 Jul 2016, 15:52

Depois de passar por uma situação inesperada onde vários de seus sentimentos estavam sobrepostos e confusos, Wenney finalmente deixa o nervosismo de lado ao ver as ações de Froakie e ergue sua pokedex para saber mais sobre o Pokémon em sua frente.

-"Então esse é um Dwebble, parece um Pokémon legal, com o nome um pouco difícil de pronunciar entretanto".

Diz o jovem rapaz enquanto da uma pequena risada e em seguida passa as instruções ao seu Pokémon:

-"Foakie, vamos com cuidado no começo, preste atenção aos movimentos do adversário e use Pound, se conseguirmos acertar o ataque provavelmente teremos uma abertura, aproveite-se dela e use bubble."

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Ter 19 Jul 2016, 16:51

Tudo era novo para Wenney, ele estava desbravando um mundo diferente do que ele conhecia, o mundo dos pokémon. Dentro desse mundo, batalhas são  coisas que acontecem o tempo todo, sejam contra humanos ou pokémon selvagens, e lá estava a primeira batalha que o jovem treinador faria em sua jornada, provavelmente aquilo seria algo que ele e seu pequeno Froakie se lembrariam para sempre, e era provavelmente também, onde os laços entre eles começariam a tomar forma.

Wenney teria achado um Dwebble, esse que já teria sua rocha, geralmente esse tipo de pokémon tem um olhar sincero e apático, mas esse Dwebble em especial estampava um olhar sério, concentrado. Dava-se a entender que esse pokémon estava louco para batalhar, era um amante das batalhas mesmo sem ter nenhum treinador para guiá-lo.

Depois de muito pensar, Wenney dá o comando para Froakie, que por sua vez não hesitou em obedecer as ordens de seu treinador e atacou Dwebble com Pound, o pokémon sapo avançou rapidamente sem dar nenhum tipo de chance de seu oponente desviar. Do outro lado, Dwebble era resistente, depois de aguentar a pancada, se recuperou rapidamente revidando com Rock blast, batendo no chão e logo em seguida arremessando 4 pedras em Froakie, 3 delas acertaram-o, mas mesmo assim não causou muito dano.

Nesse ponto da batalha tanto Froakie quanto Dwebble estavam extremamente concentrados, se encaravam como dois gladiadores em um campo de batalha, até que Froakie interrompe o silencio ao seguir a ordem de seu treinador, despejando uma rajada de bolhas em Dwebble, ele teria usado o ataque Bubble. Dwebble não foi muito afetado pelo ataque, mesmo recebendo alguns danos. Logo após isso usa Rock blast novamente, dessa vez acertando 4hits, assim, causando mais algum dano em Froakie.

Froakie está bem.
Dwebble está razoavelmente bem.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Qua 20 Jul 2016, 16:05

Com o desenrolar da batalha Wenney percebeu que a sensação de viver aquele momento e partilha-lo com seu Pokémon era completamente diferente da experiência que ele tinha lendo, e assistindo algumas batalhas quando tinha a chance. Em frente do rapaz o seu amigo Pokémon batalhava com o Dwebble e ambos pareciam estar dando tudo de si, orgulhos em jogo, o amor pela batalha que o adversário demonstrava animou a ambos.

-"Esse Dwebble é realmente durão e parece estar bem determinado a vencer, mas não vamos deixar, vamos com tudo Froakie".

Disse o jovem trainador encantado com toda a situação. Os Pokémons estavam a sua frente, vivos expressando vontades e sentimentos em seus olhares e ações, algo obvio ja que são seres vivos, mas que mesmo assim não deixava de fascina-lo.

-"Froakie, utilize da sua mobilidade para confundi-lo e tentar escapar de seus ataques enquanto usa bubble de uma distância segura. Quando conseguir acerta-lo aproxime-se com Pound e recua novamente, vamos tentar uma estratégia de bater e correr".

Wenney tinha acabado de dar instruções complicadas para o Froakie, uma batalha Pokémon não é algo unilateral e o Dwebble não ia apenas assistir o seu oponente atacando enquanto aceitava a situação. Era uma boa estratégia, mas como era algo que eles nunca haviam tentando antes o rapaz sabia que ela podia não funcionar.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Qua 20 Jul 2016, 16:40

Wenney finalmente havia esquecido por completo os sentimentos ruins que estavam rondando seu peito e estava começando a entrar de cabeça na batalha,  inspirado pelos pokémon que estavam batalhando ali com tudo que tinham, os sentimentos tanto de Dwebble quanto de Froakie fascinavam o treinador novato que logo em sua primeira batalha já estava experienciando o que é ter que se conectar com seu pokémon se quiser vencer, e estava se viciando nessa sensação.

Wenney não poderia subestimar Dwebble, ele estava se mostrando um pokémon muito resistente e e se perdesse sua primeira batalha, sua moral juntamente com Froakie seria abalada e teriam que passar por mais provações para superá-la. Diante desse obstaculo, o estudioso treinador pensou em uma estratégia muito inteligente, principalmente se usada contra um pokémon sem treinamento como Dwebble era.

-"Froakie, utilize da sua mobilidade para confundi-lo e tentar escapar de seus ataques enquanto usa bubble de uma distância segura. Quando conseguir acerta-lo aproxime-se com Pound e recua novamente, vamos tentar uma estratégia de bater e correr". - Disse o jovem treinador com certa confiança em seu olhar.

Era visível o quanto Froakie estava se esforçando para mostrar para seu treinador que queria confiar nele, diante disso obedece as ordens de seu parceiro sem hesitar. Toma distancia e abrindo sua boca uma rajada intensa de bolhas sai de lá, indo em direção rapidamente de Dwebble, que esboça querer desviar mas sem sucesso, dessa vez o deixando ligeiramente ferido. Dwebble demonstrava cansaço, mas Wenney conseguia ver em seu olhar o quanto o pokémon selvagem estava se divertindo nessa batalha, algo assim era muito raro nesse mundo, um pokémon selvagem com tanta vontade de batalhar.

Dwebble estava fervendo, e mesmo recebendo um bom dano do ataque de Froakie, se recupera rapidamente usando Fury cutter. As garras do pequeno pokémon cresciam e brilhavam intensamente, Froakie estava atento para desviar assim como seu mestre havia ordenado, porém, não era tão fácil assim escapar do pequeno Dwebble, que acerta 3hits em Froakie.

Depois de respirar fundo e se recuperar, Froakie volta para cima de Dwebble usando pound, o pokémon não consegue desviar e depois de ficar alguns segundos em pé tentando se aguentar, cai no chão desmaiado com a maior frustração do mundo em seu olhar, mas ainda parecia estar sorrindo, ele havia com toda certeza se divertido batalhando contra Wenney e seu Froakie.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Qua 20 Jul 2016, 17:00

Como o rapaz já esperava, mesmo que ele tivesse obtido êxito na batalha a sua estratégia de bater e correr não havia funcionado completamente, mas isso não foi algo que o preocupou muito, ambos os Pokémons haviam se esforçado e ele conseguiu juntamente com o seu parceiro a sua primeira vitória.

Naquele momento o jovem queria mais batalhas, mais experiencias, queria por em pratica tudo que observou em suas pequenas viagens para a vila vizinha da cidade onde ele morava, onde ia para vencer algumas coisas e comprar mantimentos para sua família, lá ele aproveitava-se do tempo livre para aprender mais sobre os Pokémons em revistas e em programas televisivos que ele que não tinha acesso em sua casa. A estratégia que tento usar em sua primeira batalhas foi experienciada por ele na transmissão da batalha de um treinador famoso em uma de suas viagem até a vila.

Porém o jovem sabia o que era importante no momento, e ali mais uma nova experiencia muito aguardada por ele aconteceria, sua primeira captura Pokémon. Wenney lança um olhar de aprovação para Froakie e com um sorriso no jogo grita ao arremessar sua Pokbola:

-"Vai Pokebola!".

Qualquer um que estivesse passando por ali naquele momento conseguiria escutar com nitidez o grito de Wenney, poderia até parecer vergonhoso para alguns, mas para ele e seu Froakie essa primeira tentativa de captura sem dúvidas seria um momento único e inesquecível.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Qua 20 Jul 2016, 17:43

Wenney teria decidido capturar Dwebble, o pokémon havia se mostrado com muita personalidade e carisma, coisa que com certeza pesou na decisão de escolhê-lo como primeiro pokémon que levaria em sua jornada por si mesmo, mesmo já tendo Froakie em sua equipe, não foi algo conquistado e sim confiado à ele, portanto, no mundo dos pokémon Dwebble seria a primeira conquista do treinador.

Dwebble parecia ainda um pouco consciente, talvez seja verdade, talvez seja só coisa da cabeça de Wenney, mas enquanto a pokébola estava sendo lançada, o treinador parecia estar vendo Dwebble sorrindo, o pokémon selvagem se apegou ao treinador que o derrotou e deu tudo de si na batalha para isso.

Depois da pokébola acertar Dwebble, uma luz envolveu o pokémon o sugando para dentro dela, e depois de balançar 3 vezes, parava, dando sinal que Wenney teria pegado seu primeiro pokémon em sua jornada.

Dwebble foi capturado e Froakie recebeu 153 de experiência, subindo para o lv7.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Qua 20 Jul 2016, 18:12

Ao ter acabado de realizar sua primeira captura, resultante de sua primeira vitória e uma batalha Pokémon, Wenney não conseguiu se conter e soltou um grito em comemoração, em seguida aproximando-se de seu parceiro Froakie.

- Conseguimos Froakie! Vencemos nossa primeira batalha juntos e com isso consegui capturar o Dwebble, esse com certeza será um grande aliado e companheiro para nossa jornada, tenho certeza que você também sentiu isso durante a batalha.

Disse o jovem treinador enquanto ficava de joelhos para se aproximar mais ainda de seu Pokémon, que com cara de satisfação e um sorriso sincero em seu rosto.

- Tudo isso graças a você, Froakie! Se não fosse por você essas ultimas horas não teriam existido, estou muito grato de te ter como meu companheiro. Posso não ser exatamente o melhor treinador, posso me atrapalhar e não ser muito bom em perceber as coisas, mas se houver algo lhe incomodando peço que me diga, eu sem dúvida planejo dar o meu máximo junto com você.

- Agora temos que retornar ao laboratório do professor, tenho certeza que você e o Dwebble estão cansados e machucados depois dessa batalha, e ambos merecem um bom descanso.

Wenney dizia enquanto apontava a pokebola para Froakie a fim de faze-lo retornar e poder ter um descanso enquanto se encaminhavam ao laboratório para utilizar a sala de cura.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Qua 20 Jul 2016, 18:23

A emoção de ter vencido sua primeira batalha tomava conta de Wenney e Froakie, o pequeno pokémon sapo tinha problemas em mostrar seus sentimentos ao treinador, mas um sorriso foi o suficiente para que Wenney entendesse que Froakie estava satisfeito com o modo que foi conduzido na batalha, uma confiança estava nascendo entre os parceiros de viagem naquele momento.

Depois de uma intensa batalha, tanto Dwebble quanto Froakie precisariam de cuidados para que voltassem ficar curados, então, Wenney toma a sábia decisão de voltar ao laboratório para curar seus novos e fieis amigos.

Chegando no laboratório, Wenney senta-se um pouco enquanto seus pokémon estão sendo curados, assim que acaba ele é chamado e são entregues as pokébolas de Dwebble e Froakie para ele, era chagada a hora dele partir em busca de uma nova aventura em sua jornada.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Qua 20 Jul 2016, 22:13

Após sair do laboratório com seus Pokémons curados, Wenney decide por ambos para fora de suas pokebolas para trocar algumas falavras antes de seguir sua jornada.

- Froakie e Dwebble saiam! Dwebble de agora em diante você será o nosso companheiro de viagem, espero que todos nós possamos fazer várias boas memórias juntos e que possamos se dar bem, afinal a batalha que vocês me mostraram mais cedo foi incrível, mal posso esperar para nossa próxima batalha e estou contando com vocês.

Depois de uma pequena conversa com o Froakie e seu novo parceiro Dwebble, Wenney decide seguir em frente em frente, rumo à rota 1, muito animado e com esperanças de experienciar mais das coisas que sua jornada lhe proporcionará, enquanto faz uso do ItemFinder durante o caminho, um item muito peculiar que permite que o trainador rastreie algumas coisas que possam ser de sua utilidade e que estejam caídas ou perdidas durante o trajeto pelo percorrido.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Qua 20 Jul 2016, 22:30

Depois de curar seus pokémon, Wenney tem uma pequena conversa com eles para mostrar novamente o quanto aquela batalha anterior tinha sido incrível de todas as partes.

Seguindo em frente, decide usar sua ferramenta pokémon ItemFinder, e acaba achando uma potion.

Inicio da Jornada 1348472952 Um potion foi encontrado por Wenney.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Qui 21 Jul 2016, 21:53

Wenney se viu surpreendido com a eficacia da ferramente que estava utilizando, era obvio que ela não teria sucesso em encontrar algo pelo chão sempre que fosse usada, mas mesmo assim ele estava muito surpreso e o funcionamento do ItemFinder era um mistério para ele.

Logo, Wenney decide por a potion que ele havia encontrado em sua bolsa rapidamente, para então voltar ao seu destino original, que havia sido desviado devido às direções indicadas pela ferramente que tinha acabado de usar, seguindo então novamente rumo à rota 1.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Qui 21 Jul 2016, 22:40

Como Wenney era um iniciante em quase tudo, até o funcionamento do Itemfinder era um mistério para ele, aos poucos o jovem ia desbravando o mundo e se tornando intimo das batalhas, dos pokémon e das ferramentas que facilitam a vida nesse mundo.

Depois de guardar uma potion que tinha achado com a ajuda do itemfinder na mochila, o garoto que se direcionava para rota 1 era interrompido por um outro jovem desconhecido para Wenney, depois de abrir um sorriso de canto de boca dirige a palavra para o treinador novato com um tom sarcástico.

- Yo, você é um novato não é mesmo? Estou fervendo por uma batalha. O que me diz? Já vou logo avisando que tenho apenas dois pokémon comigo.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Sex 22 Jul 2016, 01:51

Enquanto se dirigia para a rota 1, Wenney é interrompido por um jovem desconhecido que revela-se um treinador pokémon ao desafiar-lo para uma batalha. Wenney sabia que desafios para batalhas eram frequentes entre os treinadores pokémons, mas ele n tinha ideia de que o seu primeiro aconteceria tão rapido.

- Eu acho que está tudo bem... Certo, eu aceito o seu desafio!- Disse o jovem treinador um pouco relutante.

Wenney havia relutado ao aceitar o convite do treinador desconhecido, pois sabia que seus pokémons que tinha batalhado a pouco podiam ainda precisar de um descanso mesmo após serem curados. Porém o sorriso desafiador e o tom de voz sarcástico direcionado a ele terminou por faze-lo aceitar o desafio.

No instante após aceitar o convite para a batalha, uma ideia atinge Wenney em um lampejo fazendo com que ele pense consigo mesmo:

-"Ja que terei uma batalha na qual os meus pokémons podem ter desvantagem por ainda precisarem de descanso, porque não tentar algo para cobrir essa desvantagem? O Froakie tem a agilidade à sua disposição, o Dwebble tem uma boa resistência e ambos me mostraram que dão o seu máximo em suas batalhas".

Esse pensamento fez com que o Wenney surgerisse ao adversário um estilo de batalha que poderia tirar o proveito dos pontos fortes de seus dois pokémons para ajuda-lo um pouco na situação em que se encontrava.

- O número de pokémons não é problema, eu tenho apenas dois comigo tembém, então que tal uma batalha em dupla?

Pedir por uma batalha dupla foi um ato corajoso, principalmente considerando que o jovem treinador era apenas um iniciante, e caso o seu oponente aceitasse a batalha em dupla, esta seria a primeira batalha em dupla que Wenney estaria participando.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Sex 22 Jul 2016, 15:03

Diante do desafio que aparece em frente Wenney, o treinador toma uma decisão peculiar para um novato, mostrando ser audacioso e corajoso o jovem decide transformar a batalha que havia lhe sido proposta em uma batalha em dupla, talvez não fosse a decisão mais inteligente já que ele mesmo mal conhecia seus pokémon e muito menos Froakie e Dwebble entre si, todos eles ali estavam no seu primeiro dia de contato, então poderia dar muito certo ou muito errado, de todo modo, o treinador resolveu arriscar.

Geralmente esse tipo de batalha sendo oferecida para um outro iniciante também seria recusada, se seu oponente não fosse o ego em pessoa, mesmo estando com um pouco de medo pois nunca teria feito esse tipo de batalha, o desafiante de Wenney segurou seus sentimentos enquanto declarava guerra.

- Haha! Que ideia garoto, não sei se você é um gênio ou um completo idiota. Eu aceito, vamos ver do que você é capaz. - Dizia o garoto arremessando dois pokémon da pokébola que eram desconhecidos para Wenney.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Sex 22 Jul 2016, 17:44

A proposta da batalha em dupla feita por Wenney foi aceita e com isso o seu adversário rapidamente manda para fora os seus dois pokémons, naquele momento Wenney confirmou algo que poderia ser um risco para a sua estratégia de explorar os pontos forte de seus pokémons, ele não fazia ideia de quais eram os pokémons que o seu adversário estaria usando.

Ao perceber que desconhecia os pokémons em sua frente, o jovem trainador rapidamente pegou sua pokedex em mãos para analisar as informações que a ferramente lhe daria sobre eles, e ao mesmo tempo que fazia isso, tentou pensar em algo para iniciar um pequeno dialogo com o treinador desconhecido.

- "Bem, agora que decidimos a batalhar creio que devemos nos apresentar. Meu nome é Wenney! O seu é?"

Perguntou Wenney, ao mesmo tempo que recolhia sua pokedex e começava a arremessava os seus pokémons das pokebolas.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Sex 22 Jul 2016, 18:37

Wenney havia percebido que sua ideia poderia ter saído pela culatra, mas agora já era tarde, teria de encarar essa batalha, e fazer dela uma experiência positiva para ele e seus pokémon.

Depois de apontar a pokédex para os dois pokémon do treinador desconhecido, ela analisava as seguintes informações:

Pokedex:

Pokedex:

Enquanto analisava as informações, Wenney faz a seguinte pergunta pro treinador desconhecido:

- "Bem, agora que decidimos a batalhar creio que devemos nos apresentar. Meu nome é Wenney! O seu é?"

O treinador com um sorriso de canto de boca o responde:

- Achei que não fosse perguntar, eu sou Ryouta, o futuro champion de Karmia, prazer.

Depois de Wenney também soltar seus pokémon, o campo de batalha estava armado para que o combate começasse.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Wenney Sáb 23 Jul 2016, 13:33

Depois de ver a informações da pokedex e soltar seus pokémons, estava na hora do começo da batalha, mas diferentemente da outra ocasião que batalhou, esta batalha era contra um treinador e esse fator sem dúvida a tornaria muito mais difícil.

-Então é um Piplup e um Aipom, sem dúvidas parecem ser fortes, vamos com cuidados pessoal.

- Dwebble, esta é a nossa primeira batalha como parceiros então vamos com tudo. Froakie esta batalha sem dúvidas será diferente da que tivemos antes, vamos dar o nosso máximo mas com cautela e se possível vamos tentar dar suporte ao Dwebble também. Esta é uma batalha em duplas, o mais importante vai ser o trabalho em equipe.

Disse Wenney para os seus pokémon no intuito de deixa-los atentos e preparados para a batalha, em seguida prosseguindo com os comandos.

-Dwebble use Withdraw! Froakie use Growl! Vamos começar com cautela para depois irmos com tudo pra cima, fiquem atentos aos seus oponentes para tentar desviar de seus ataques.

Wenney tem a ideia de começar utilizando movimentos que poderiam dar suporte a seus parceiros, principalmente ao Dwebble que tinha acabado de sair da natureza, fazendo com que Dwebble aumentasse sua defesa e ambos o adversários tivessem seus ataques diminuidos.

Wenney
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Masato Sáb 23 Jul 2016, 18:06

Wenney estava cauteloso durante a batalha, além de ser sua primeira batalha contra um treinador, já era algo complexo como uma batalha em dupla, depois de alertar seus pokémon à ficarem atentos, já que não era uma batalha normal, e mesmo que fosse são dois pokémon iniciantes tanto quanto seu treinador. Porém, do outro lado não era muito diferente, então o confronto estava relativamente equilibrado.

Focando em começar no suporte, ordena que Froakie e Dwebble usem ataques de status. Froakie usava Growl em Piplup, que revidava ordenado de seu treinador com Bubble em Dwebble, que por sua vez estava usand o Withdraw, então não recebeu muito dano já que o ataque de Piplup também estava -1. Depois disso, Aipom avança à mando de seu mestre em direção à Froakie, o atacando com um furioso Scratch.

Depois dos ataques serem feitos, um silêncio tomou conta do campo de batalha, o nervosismo tanto dos treinadores quanto dos pokémon estavam prestes a se esvair e a batalha estava começando a chegar em seu climax.

Aipom e Piplup estão muito bem. Piplup -1 ataque.

Froakie e Dwebble estão bem. Dwebble +1 defesa.
Masato
Masato
Lutador

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/07/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada Empty Re: Inicio da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos